No sense!

abril 8, 2009

 

Sweettie, com um namorado desse, eu também caso! Entra na fila, pleaseeee !!! 

Sweettie, com um namorado desse, eu também caso! Entra na fila, pleaseeee !!!

 

 

Eu sempre fico imaginando por que algumas celebrities tem um comportamento tão no sense? Paris Hilton é uma delas … meninas que deveriam ser educadésssimmmas, dedicadas a algum trabalho ou uma causa humanitária e que se importassem em gerenciar de forma positiva suas impressões no público em geral. But, they don’t care! 

E o mau-gosto? Fico nervosa apenas em pensar a quantidade de dólares empregados de forma errada que geram tamanho desperdício fashion. Tanta irreverência que, em minha opinião, mais parece carência. Agora, a maluquete resolveu que está disposta a casar. Será que o casamento vai resolver seus problemas? I hope so! 

Caso você melhore sua aura após o casório … give some cards to me, ok? Teria como considerar Euzinha! com todos esses cartões unlimited! solta na 5o. Avenida em NY. Dá para imaginar?

Eu acho que … (pausa para reflexão) … com cartões unlimited ninguém acha nada!

Melhor, eu tenho certeza de que não conseguiria nem dormir tamanha seria a ansiedade na noite anterior. Imagina, algo terrível acontecendo justo no dia seguinte: uma nevasca em NY que impedissem as pessoas de saírem às ruas. Como eu me conheço e BEM, sei que tentaria de qualquer jeito … mas e se as lojas estivessem fechadas?  Não gosto nem de pensar: eu,  passeando pelas ruas de NY, podendo comprar muito, com T-O-D-O-S os cartões e sem poder comprar NADA. Eu hein? Horror fashion!

Deixe um comentário

