Coisa de mulher!

abril 8, 2009

Diálogo de duas amigas em versão Almodovar!  just like  “a beira de um ataque de nervos”: 

– A Maria viajou? Para Miami? Volta quando? Nossa, nem falei com ela, não sabia, nem pude fazer meus pedidos … O que você pediu? 

– Ahhh, algumas coisinhas básicas de make, nada demais  … essas coisinhas de mulher! 

– E agora? Já sei! ela vai te ligar, né? 

– Claro! Ela sempre liga, amiga é para essas coisas … a gente se comunica via MACBOOK-SKYPE, porque assim ela mostra tudo para mim … 

– Amiga, me ajuda: Pede tudo-igual-para-mim-também … se você acha que fica bem na minha pele, pede para mim, ok?

– Ué, nem te falei ainda o que eu encomendei …

– Não tem problema! Confio no seu gosto! Vou querer mesmo … não tem como negar!  

Ahahahaahha, caí na gargalhada! Nem tem como não rir! Mulher é tudo igual! Sabe o que mais me irrita? 

Discursos tipo: “Ah, eu não sou assim! Credo, que loucas!!!””

Se uma mulher não gostar de make, manda internar! Em minha opinião, ela deveria ter nascido homem! 

 

Just like Almodovar!

Just like Almodovar!

Deixe um comentário

