Profilaxia anti-crise!

abril 7, 2009

A Ale vai viajar nessa Páscoa. Minha profilaxia anti-crise já está pronta. Leia-se como “efeito profilático” a minha listinha de make que tem como objetivo PRINCIPAL me fazer mais feliz.

Mentira, a verdade é que preciso colocar meu acervo pessoal em dia. Mulher é assim mesmo: a gente encontra motivo para tudo. De qualquer forma, não é “tudo” mentira porque colocar meu acervo pessoal em dia e usar MAC me faz feliz, então, vale! Como se fosse uma relação de causa e efeito. 

O difícil vai ser controlar a ansiedade e esperar esses produtinhos novos chegarem. Aíaí, abrir tudo é outra história. Testar tudo, então, um capítulo a parte. É por esse motivo que meu terapeuta sempre me pergunta: Sua amiga Alessandra já chegou de viagem? Assim que ela chegar, ligue para ela imediatamente! Como se ele precisasse me dizer isso, hein? 

Meu lado prático me ensina que se fizermos as contas e contabilizarmos quanto gastamos em terapia e drogas pesadas chegamos a conclusão que saí bem mais barato comprar make! E o efeito é sensacional. Experimente ir até sua dermato, faça um peeling high-potencial e, em seguida, abra seus estojinhos de make, um mais lindo que o outro, e just do it! 

Pronto! Bem mais simples, mais barato e muito, muito mais saudável. 

Apenas para corroborar: recebi alta do meu terapeuta ontem, mas falei para ele que não posso ficar sem terapia porque sou megalomaniaca-confusa-problemática, eheheheh!  

                                                                              

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

