Chocoholic !

abril 7, 2009

Estudos clínicos e pesquisas científicas garantem que ao comer chocolate, liberamos serotonina para nosso cérebro. É isso mesmo. Funciona mais ou menos assim: quando comemos chocolate, estamos LITERALMENTE tomando uma injeção de felicidade. É isso mesmo que você leu: comer chocolate faz bem ! Quem diria, não?

Muitas pessoas precisam dessa dose de felicidade perfeitamente saudável e sem efeitos colaterais diariamente. Eu sou uma delas. Totalmente chocoholic, como minhas doses todos os dias sem a menos culpa até porque as pesquisas são comprovadas e, assim,  sustentam o efeito psicológico da “coisa toda”. Meu mote agora é: como chocolate  sim! faz bem para meu lado psicosocial. 

Alguém vai duvidar? Experimente comer vários dias seguidos e pare abruptamente! Você vai perceber o lado mood  da coisa. Eu nem tento, já estou acostumada e me receito felicidade diariamente … de várias formas.

Nessa páscoa vou tomar doses ABSURDAS de felicidade. Dá uma olhadinha nas fotos! Esse OVO bailarina é exatamente just like me! As versões tenista e musical são para o meu grandinho Daniel e os ovos futebolísticos e  surf-guy são para meu pequenininho Carlos Eduardo. 

Aqui em casa vai ficar todo mundo muito feliz nessa Páscoa!! EeeEeeeeeee!! 

PS: Tive que comprar um “Eu me rendo”! Como ainda não tenho para quem me render, rendo-me  a mim mesma.

Deixe um comentário

