Minha musa!

abril 6, 2009

Para se divertir muito com comentários nada singelos e tradicionais sobre os famosos, a sugestão é Katylene!  … se alguém conseguir ler esse blog e não rir da linha “besteirol-inteligente-criativo” from Katylene Bismark  … por favor, procure um médico! Ele é o B-l-o-g mais bobo e mais legal da atualidade. 

Como ela mesma se descreve:

“Cresci nas ruas de Xerém, subúrbio do Rio, e em meio a giletadas, apedrejamentos e muita mágoa eu descobri minha verdadeira paixão: ESCREVER. 
Minha formação acadêmica inclui supletivos variados e uma rápida passagem pelo Telecurso 2000. No final do ano me formo nos cursos de depilação íntima, engenharia capilar e manicure avançada do SENAC e pretendo levar adiante minha carreira de consultora estética mundo afora.
Atualmente resido no aconchegante bairro de M’BOI MIRIM e aguardo ansiosamente a expansão do metrô de São Paulo”. katylene

Deixe um comentário

