John John Jeans !

abril 1, 2009

Em minha “séjour” carioca do início do ano, pude observar milhares de garotas usando essa versão de shortinho jeans! Sabe aquele efeito: você vê a primeira, a segunda, a terceira e … quando percebe, está todo mundo usando o shortinho. Quando me dei conta que até as “gringas” estavam usando, pude notar o efeito “wish-list” desse modelito básico de qualquer closet. 

Fui à Tidsy que vende John John no Rio e a vendedora teve a coragem de dizer … ihhhh, esse shortinho não tem mais … foi uma loucura o sucesso das vendas. Quase tive um treco: Não tem? Como? Meu amor, você vai ter que dar um jeitinho nisso! 

Adivinha quem deu um jeitinho: Alexia! Ela é imbatível no quesito “garimpo fashion”. A pessoa conseguiu um prá mim. E eu já tenho o meu, lógico! E já usei ! Comprovo o efeito. 

Esse mês, Simone Abdelnour está na VOGUE com o seu “style Matheus” deixando o filho na escola com uma camiseta e um sapato estilo “big shoes”.

Simone e seu maridão!

Simone e seu maridão!

 

 

E, ainda, Alessandra Ambrósio em um festival de música. Todo mundo “in”. Tá esperando o que para comprar o seu?

Linda ela!

Linda ela! FOTO: Petiscos

Deixe um comentário

