Wish-list!

março 31, 2009

Estou aqui, tranquila, em casa, até que resolvo entrar no site da DAS. Ah, por favor: o que são esses cintos?

 

Top/down: o meu é o terceiro!

Top/down: o meu é o terceiro!

 

 

Liguei, i-m-e-d-i-a-t-a-m-e-n-t-e ,para Alexia: eu preciso disso!

Meu terapeuta disse que ansiedade não faz bem para o cérebro, inibe a capacidade criativa. Tenho que comprar, vai fazer mal para mim, inclusive, pofissionalmente, sou professora, ué? Já imaginou uma professora com capacidade criativa limitada, nem pensar!

Deixe um comentário

