He’s just not that into you!

março 31, 2009

Nossosssssssa, quase morro de rir. O filme é daqueles classificados na categoria: Impossível perder!

Lele Saddi e Paula Merlo já haviam indicado. Mas, sem dúvida, programa ótimo para curtir between friends com muita pipoca.

Eu amei! O mais legal são as situações vivenciadas pelo grupo de protagonistas que, certamente, fazem parte da suas lista de experiências ou de alguma amiga mais próxima e é exatamente por essa razão que ele deve ser visto entre amigas.

Sem contar no atores. Alguém pode explicar o que é o Bradley Cooper, marido da Jennifer Connelly ? Sinceramente, ainda estou sem entender. O cara é mega-gato. E o mais cafajeste de todos muito embora não considere essas variáveis diretamente proporcionais porque já tive um namorado que atuava no binômio: cafajeste/feio!  Porém, muito amado! Pena que não posso citá-lo, pareceria egoísta e vingativo, prefiro continuar em uma esfera infinitamente superior.  Besides, como bem disse Elaine: ele que perdeu, ahahhah! Amigas são ótimas para essas horas. No filme, aliás, você vai perceber esse super-apoio-moral-anti-medicamentos (leia-se drogas pesadas) que elas sempre dão no momento certo!

Enfim, no decorrer da história você vai acabar entendendo porque os comportamentos masculinos perceptíveis apenas para um observador menos atento e as entrelinhas são mais importantes que o discurso. 

(PAUSA para reflexão: mulher apaixonada consegue ler entrelinhas? Eu acho que não. Eu, d-e-f-i-n-i-v-a-m-e-n-t-e, não consigo) A Milena não pode ler isso, por favor! Prometi  que sou uma garota definitivamente pé-no-chão!

Anúncios

2 Respostas to “He’s just not that into you!”

  1. Tati Cutrim said

    Miga, esse filme é tudo!!!
    Faz dois meses que assisti e me vi, em vários momentos e situações, dentro daquelas histórias todas interligadas.
    O bom de tudo é que cada um teve o seu final “feliz”, a seu modo…bjocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: