Pinkish !!

março 29, 2009

 

Olha o batom !

Olha o batom !

Momento Pink total ! Adoro rosa … rosa não, preciso esclarecer, a minha cor favorita é pink ! Meu estojo, bem como todos os meus acessórios – facilmente reconhecidos entre meus alunos são todos pinks. Estou completamente desesperada para comprar uma CAPA PINK para meu MAC – Amo muito tudo isso ! Se você não tem namorado ou marido, compre um MAC, muitos problemas serão automaticamente solucionados. 

 

Agora para completar o momento pinkish: estou desde outubro com sandálias havaianas, um batom ( mentira são dois, na verdade três … porque tem uma DIFERENÇA absurda de um para outro. Se você é homem, esqueça, jamais vai entender isso)   e esmaltessss “same color”! MAC, “bien sur” ! MAC, aí aí aí, amo MESMO muito tudo isso! E em todas as variáveis … 

Estou nessa fase desse outubro …  fiquei contaminada pelo mundo  VOGUE e pelo verão carioca. Pega, não tem jeito ! Funciona assim: você vê uma pessoa usando e daqui a pouco está T-O-D-O mundo usando. E claro que o item entra na lista “most wanted”.

Daniel e Carlos Eduardo odeiam e “apenas” finjo que não escuto. Não vou estragar um momento VOGUE com detalhes tão pequenos de nós três. 

Quem sabe em abril entro no momento NUDE com o PRO LONG WEAR UNCHANGING!

Kids will be happy !

Deixe um comentário

